
RANCHO 3D NAS PISTAS 1/2022
Celebrando a conquista de 11 títulos em dois dos grandes campeonatos nacionais simultaneamente, a genética de ponta do Rancho 3D brilhou indiscutivelmente no final de semana, destaque absoluto para 3D Penélope Beaver que entrou para o “Clube dos Dezesseis” e venceu entre os potros de geração com o único tempo de dezesseis segundos entre eles.

A chancela poderosa do Rancho 3D foi destaque mais uma vez durante o final de semana de provas, desta vez na largada do mês de abril onde assegurou 11 títulos em dois grandes eventos. Pelo Campeonato Heringer Ranch, a excelente 3D Penélope Beaver (Angolano Beaver CV x Cintia Guy G1 por Frenchmans Guy) muito bem conduzida por Nehemias Lima foi a grande campeã do Cavalo Iniciante com o tempo de 16,955 segundos, o único tempo de dezesseis segundos entre os potros de geração. Outro destaque foi Belle Nilza Frost (Sadies Frosty Drift x Belle Sana Lince por Freckles Sana Doc) que fez primeiro, segundo e terceiro nas categorias Júnior Principiante, Jovem B e Amador Máster com dois competidores diferentes. Em São Paulo, 3D Niall Beaver (Angolano Beaver CV x Bala Shady Bull por Little Bull Charge) se sobressaiu no Campeonato Regional Oeste vencendo as categorias Kids e Jovem A e ficando com o vice título e a prata da Jovem A Principiante.





O Rancho 3D fica localizado na cidade de Sapucaia – RJ e tem como seu garanhão chefe o consagrado Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger), um dos maiores atletas em toda a história do cavalo Quarto de Milha, multicampeão, premiado e detentor de 205 pontos por RMT junto a ABQM. Como reprodutor, Angolano soma mais de R$ 1,7 milhões em produção e 3.940 pontos pela ABQM, produzindo campeões nas modalidades de três tambores, seis balizas, ranch sorting, cinco tambores e vaquejada. São 21 filhos com 93 tempos abaixo dos dezessete segundos fazendo parte do cobiçado “Clube dos Dezesseis”. Para conhecer mais acessem www.rancho3d.com.br

